GeekTracks #6: Legend of Mana

Estamos de volta com mais uma GeekTracks e o escolhido dessa vez é a obra de arte que possui músicas espetaculares, mas o jogo é muito underrated, apenas eu e o monkeybox jogamos e ele é LEGEND OF MANA! É melhor ouvir do que ler, não acham? hora das cinco melhores músicas das melhores! E cuidado com os spoilers.






1 - Song of Mana: Ending Theme


Descrição: Sem palavras para essa música, após terminar o jogo, você vê uma cutscene e os créditos com essa música tocando, é muito épico, e observação, essa música é toda cantada em sueco! Para mim ganha do latim do Sephiroth =p

2 - Pain the Universe


Descrição: Realmente esse tema de batalha contra os chefes é totalmente energético, ele te dá a força de derrotar eles!


3 - The Darkness Nova


Descrição: Belo nome para a música, não? Como vocês puderam perceber, sou um amante de temas de batalhas, e esse é usado para as batalhas mais importantes e com os chefes mais empolgantes, não poderia faltar (Drakonis ftw!).

4 - Wanderer's Path


Descrição: Essa música dá totalmente a sensação do jogador ser um aventureiro, toca em uma das primeiras missões do jogo, ela é ótima.

5 - Hometown Domina


Descrição: Domina é a primeira cidade do jogo e já vem com um grande tema, é nela que o jogador pega bastante missões!

E assim eu finalizo mais uma GeekTracks! Como de praxe, se quiser disponibilizar mais alguma música para a galera ou fazer algum comentário, só comentar! Que a força esteja com você!

3 comentários:

  1. Douglas Feer disse...:

    Pqp esse jogo é MUITO bom! Nunca zerei, era muito grande e eu nunca conseguia ir até o final sem dar alguma merda no memory card --' Mas lembro até hoje dessas musicas, e do modo de criar os pets, era muito foda!

  1. DodaMercenary disse...:

    Além dos arcos de história que o jogo continha, o arco sobre as jóias e os dos dragões foi muito foda!

  1. Unknown disse...:

    Caralho, comecei a ouvir a musica me lembrei do jogo, era muito bom. Bons tempos *--*

Postar um comentário