GeekTracks #2: Chrono Cross



Bem, depois de um longo tempo sem postar, resolvo dar as caras com mais uma GeekTracks e logo com Chrono Cross, um jogo que ao meu ver todas as músicas mereciam estar nesse post, mas como só podem cinco lá vai:

Pode conter spoilers!





1º - Scars of Time



Descrição: A música que toca na CG introdutória do jogo, é uma das mais marcantes, pois ao iniciar o jogo você sempre pode ouvi-lá, uma das melhores.


2º - The Brink of Death



Descrição: Essa é a boss theme do jogo e dá um feeling de que você está realmente lutando contra alguém poderoso, é uma música com um toque meio tribal.


3º - Dream of the Shore Near Another World



Descrição: Uma ótima música que toca no World Map do Another World, pode parecer um pouco melancolica, mas ela dá um sentimento que aquele mundo é meio desolado ( nem tudo).


4º - Dragon God



Descrição: Esse é o tema de batalha contra o Dragon God, um monstro que é a fusão de todos os dragões do jogo, e é uma batalha difícil, você ouvirá essa música memorável várias vezes (ou não).


5º - Radical Dreamers - The Jewel That Has Not Been Stolen



Descrição: A música que toca no ending do jogo, totalmente vocalizada, perfeita para o encerramento do jogo.

E então, gostaram das escolhas? Se quiser indicar alguma outra música do Chrono Cross para a galera, só deixar um comentário aí embaixo e até a próxima GeekTracks!

4 comentários:

  1. Miojo disse...:

    CADE A MUSICA CONTRA O MIGUEL http://www.youtube.com/watch?v=Fd7ggm04GFo

  1. Miojo disse...:

    Mas as escolhas tão boas anyway :3

  1. CowboysBlitz disse...:

    Ótimo post Doda, "Dream of the Shore Near Another World" é minha favorita.

Postar um comentário